Lombardi

EMPRESA

A IDEIA ITALIANA DE FLEXO

A Lombardi Convertting Machinery SpA  é uma empresa mundialmente famosa na produção e distribuição de   máquinas de furar automáticas  para etiquetas e envelopes,  máquinas de tambor central flexográficas e  prensas flexográficas de banda estreita em linha.

Com uma experiência internacional de 30 anos de produção de alta qualidade e mais de  1300 instalações  em  100 países em  todo o mundo, a Lombardi estabeleceu um novo padrão em tecnologia de conversão e impressão, graças à pesquisa e desenvolvimento em soluções inigualáveis. Os conceitos técnicos que inspiram seus projetos levaram a características inacreditáveis ??de  precisão  e  facilidade de uso, reconhecidas pelos convertedores de etiquetas em todo o mundo.

A vontade de melhorar continuamente a qualidade dos seus projetos e produção, nunca deixar de procurar soluções sempre melhores, e finalmente encontrar confirmação na satisfação do cliente é o conceito líder da nossa empresa, que se reflete no nosso lema:

NOSSO SUCESSO É O SEU SUCESSO 

Engenheiros altamente qualificados e maquinário de alta qualidade garantem seu bem conhecido padrão de afabilidade, que tem sido a chave do seu crescimento.

NÓS QUEREMOS O MELHOR PARA O LABELPRINTER.

 

 

 

 

INOVAÇÃO E PESQUISA

A Lombardi Converting Machinery  acredita no poder das técnicas, e seu objetivo é oferecer as tecnologias líderes e desenvolver máquinas sempre atualizadas.

Mais detalhadamente, sua pesquisa se move em duas direções principais:  mecânica  e  eletrônica .

Os principais temas da pesquisa mecânica são:

  • Projeto e desenvolvimento das melhores soluções  técnicas  no mundo da impressão e conversão.
  • Busca por  robustez  (ou seja, eliminação das vibrações) como chave para obter precisão e afabilidade
  • Análise e uso dos melhores  materiais  e tratamentos para obter produtos de alta qualidade e longa vida.

Do lado electônico, os principais temas são:

  •  Maior automação possível   das máquinas (ou seja, diminuir o máximo possível o número de operadores necessários)
  •  Máxima  completude  no gerenciamento eletrônico das máquinas
  •  Máxima  simplicidade  de uso

Tudo isso pode ser resumido nos dois pilares de sua pesquisa:  QUALIDADE E SIMPLICIDADE.

 

 

QUALIDADE

A atenção ao tema da  Qualidade  dos produtos é uma das principais características da empresa.

A Lombardi Converting Machinery presta muita atenção ao tema da Qualidade. E esta noção é pretendida em seu duplo aspecto de " Qualidade para o cliente " e " Qualidade para a empresa " como uma chave principal de sucesso do sistema produtivo.

No primeiro sentido, acredita que a Qualidade está em  conformidade com os requisitos . Todo produto ou serviço tem um requisito: uma descrição do que o cliente precisa. Quando um produto atende a esse requisito, ele atingiu a Qualidade, desde que o requisito realmente descreva o que o cliente precisa. É claro que este princípio é a pedra bádica da satisfação do cliente que, neste sentido, representa um tema principal da nossa empresa.

Qualidade também é qualidade do  sistema produtivo  pretendido como otimização dos processos. Essa noção de qualidade de Zero Defeitos é a principal estrutura na qual ocorre a avaliação da eficiência da empresa. Convencidos sobre o fato de que uma não conformidade no produto final tem um retorno sobre a carga da eficiência do processo produtivo (assistência, reparos, modificações), investimos na fabricação de máquinas de alta qualidade.

E isso representa para ele o elo entre os dois aspectos da Qualidade. A qualidade para eles, é a qualidade para o cliente.

Em poucas palavras: se você vencer, nós ganhamos .

 

 

 

 

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A satisfação do cliente é o seu principal objetivo.

Medem a satisfação do cliente com base em dois indicadores fundamentais:

  • satisfação sobre os  produtos
  • satisfação sobre os  serviços

Sobre o primeiro indicador investem no projeto e desenvolvimento de máquinas que atendam às necessidades do cliente. Em particular, afirmam que, no mundo da impressão, os principais recursos solicitados de um maquinário são  Precisão e Simplicidade  de uso, ambas qualidades que consideram como pontos de referência no processo de projeto.

Sobre o segundo indicador é bem conhecida a sua filosofia de atendimento ao cliente. Disponibilidade e prontidão  do intervençao são a base do seu programa de serviço. E depois de ter vendido mais de  1200 máquinas em mais de 100 países em  todo o mundo, tem a prova da satisfação com a sua assistência.

A importância do  diálogo  com o cliente sempre foi a sua principal convicção. Para ouvir as necessidades do cliente e ajudar a melhorar a nossa assistência atendida

Seu melhor é o nosso melhor.

Vídeos