Apolo Sistemas Gráficos - Máquinas Gráficas - Máquinas para Acabamento Purple Marna - Apolo - Máquinas Gráficas - Janeleira Purple Magna
Janeleira Purple Magna
Automática


A Janeleira modelo TNC1000C foi desenhada para produzir diferentes tipos de embalagens. Por exemplo: embalagens para vinho, presentes, lenços, cosmésticos e etc.



A máquina é composta por alimentação temporizada à vácuo, transporte, colagem, corte e laminação do filme e recepção das embalagens.

Apolo - Máquinas Gráficas - Máquinas para Acabamento Purple Magna
Fale com o Vendedor,
Clique Aqui!


Apolo - Máquinas Gráficas - Janeleira Purple Magna

Especificações  


Modelo TNC1000C
Passagem Simples 150 caixas/min.
(Comprimento da caixa = 280 mm)
300 caixas/min.
(Comprimento da caixa < 280mm)
Passagem Dupla 300 caixas/min.
(Comprimento da caixa > ou igual 280mm)
600 caixas/min.
(Comprimento da caixa < 280mm)
Passagem simples: Largura da caixa > 450mm;
Passagem dupla: Largura da caixa = 450mm
Tamanho Máximo da Caixa (L×W) 650 × 1000 mm
Tamanho Mínimo da Caixa (L×W) 140 × 80 mm
Espessura do Filme 0.05 ~ 0.20 mm
Comprimento de Laminação 60 ~ 420 mm
Precisão de Laminação Frontal / Traseiro ± 2 mm
Esquerda / Direita ± 1 mm
Materiais
Cartão: 250 ~ 600g/m2
Ondulado: = 4mm
Potência
12 Kw
Voltagem 380V 50HZ
Peso
3500 Kg
Ar Comprimido Vazão 107 L/min
Pressão de Trabalho 8 bar
Pressão Requirida 10 bar
Vácuo
Vazão 40m³/h
Vácuo — 80kpa
Dimensões
(C × L × A)
4480 × 1980 × 1580 mm

 
Apresentação


Alimentação sincronizada das embalagens
O sistema de alimentação sincronizado à vácuo pode ser regulado para trabalhar de acordo com o comprimento das embalagens. A separação é estável e precisa para a entrega ao sistema de transporte. Esse mecanismo é patenteado na China.


Dupla alimentação
O mecanismo de transporte das embalagens é composto por 4 esquadros de arraste. Os esquadros de arraste podem ser regulados para frente, para trás, para direita e para esquerda de acordo com o formato da embalagem. Alimentação pode ser dupla para embalagens com largura igual à 450 mm, assim a produção é dobrada.


Sistema de colagem
O sistema de colagem pode ser regulado para a quantidade e posição de cola facilmente, de acordo com a embalagem processada, sua estrutura pode reduzir a área colada em contato com o ar, reduzindo o consumo de cola. Em caso de parada na alimentação das caixas o sistema de rolos de colagem é desativado automaticamente. A limpeza do sistema de colagem é fácil e conveniente.


Função de ajuste circunferencial/axial
O eixo de colagem pode ser ajustado de 0 ~ 10 mm no sentido axial e a posição da corrente em relação ao eixo também é regulável. O filme pode ser posicionado e regulado facilmente
.

Antiestática
O cilindro de laminação é fabricado com material não orgânico para reduzir a estática entre o filme e o cilindro de laminação, tornando assim o posicionamento do filme preciso, estável e confiável.


Regulagem do comprimento de corte do filme
O mecanismo de alimentação e corte do filme utiliza sistema de velocidade variável, permitindo o ajuste eventual do comprimento. A velocidade de rotação do cilindro de corte e do cilindro de sucção pode ser alternada em 1:1 e 1:2, a função em 1:1 é usada para caixas com comprimento menor que 300 mm, ou seja, o cilindro de laminação do filme gira uma vez e o cilindro de corte do filme gira duas vezes.

Função automática de corte do filme
A máquina é equipada com dispositivo de corte automático do filme.


Funções de ajuste e movimentação da recepção
A velocidade das correias de recepção das embalagens podem ser ajustadas individualmente, facilitando a sobreposição das embalagens e melhorando a eficiência de colagem. As correias da recepção podem ser movimentadas no sentido transversal conforme o tamanho da caixa.