Notícias Importantes sobre a Apolo


Notícias Importantes

Xerox - ApoloFevereiro de 2013
A Xerox® do Brasil convida a Apolo para ser revenda de linha de impressão digital para artes gráficas


Foi com enorme satisfação e honra que a Apolo Sistemas Gráficos aceitou a indicação como revenda para artes gráficas da linha de impressão digital de alta produtividade da Xerox® (PSG - Production Systems Group). A concessão para as impressoras digitais da Xerox® veio em um bom momento para a empresa, pois complementam a linha de produtos da Apolo, oferecendo às pequenas, médias e grandes gráficas e editoras uma nova maneira de aumentar suas receitas e expandir com criatividade e personalização os serviços oferecidos aos seus clientes. A experiência, o profissionalismo e a liderança da Xerox® no segmento da impressão digital ajudam aos gráficos expandirem seus negócios de impressão, explorar modelos e formas lucrativas para crescer neste segmento. O principal objetivo da sua linha de produtos é complementar a produção gráfica, oferecendo novas oportunidades de negócios e cobrir a lacuna de serviços que as offsets deixam de atender de forma lucrativa.

(Na foto: Edgar Queiroz, Diretor Executivo PSG da Xerox® e Michel Guttmann Serwaczak, Diretor Geral da Apolo)

Offset Sakurai - ApoloAgosto de 2012
Evento - Parceria Sakurai,
Apolo 25 anos


Dia 22 de agosto, no Centro de Convenções San José, a Apolo comemorou seus 25 anos de mercado, e oficializou a nova parceria com a Sakurai, com a presença do Sr. Tony Nakazawa, gerente de contas da América Latina da Sakurai Graphic Systems.

Michel Guttmann Serwaczak, diretor da Apolo Sistemas Gráficos, iniciou o evento, relatando a trajetória da Apolo nestes 25 anos, desde suas experiências como engenheiro no desenvolvimento de softwares para a máquinas gráficas, até a descoberta da China e de suas fantásticas oportunidades. Em seus pronunciamentos comentou: “de 2006 para cá vendemos, entregamos e instalamos mais de 2 mil máquinas gráficas, dos mais variados portes e para os mais diferentes tipos de
clientes. A Apolo se tornou conhecida, e
reconhecida, nacionalmente e internacionalmente como um dos mais importantes fornecedores de máquinas gráficas no Brasil. Hoje, devido a este reconhecimento, a Sakurai Graphic System, fabricante admirada e reconhecida por muitos gráficos brasileiros, fecha uma grande parceria com a Apolo. Recebi diversas mensagens de estimulo, de adoração da marca, e da confiança de que a Apolo saberá levar a Sakurai novamente a uma posição de destaque no cenário gráfico nacional. Tenho absoluta convicção de que a Apolo terá um grande sucesso nesta empreitada, como fizemos com outras dezenas marcas que representamos e iniciamos no Brasil.”


O gerente de contas da América Latina da Sakurai Graphic Systems, Sr. Tony Nakazawa, presente no evento,veiopessoalmente do Japão para oficializar aparceria com a Apolo, e comentou: “Nos últimos 3 anos a Sakurai esteve ausente no mercado gráfico brasileiro por não encontrar um distribuidor de confiança, mas seu prestígio e a fidelidade entre os usuários sempre se mantiveram, este ano a Sakurai pretende expandir em muito sua atuação no Brasil e junto com a Apolo a fábrica espera vender mais de 15 máquinas até 2013. Fiquei muito impressionado com a estrutura da Apolo, seu nível técnico e pessoal qualificado. Tive o privilégio de conversar com cada funcionário da empresa. Em outros países, temos representantes de menor porte, com pessoas que não possuem este nível, mas não deixam de obter grande sucesso com Offset Sakurai - Apolonossas máquinas gráficas. Desta forma, estou muito confiante com as metas iniciais que pretendemos atingir junto com a Apolo, e também num futuro extremamente promissor da Sakurai no Brasil com esta nova parceria. A Apolo está de parabéns!”. Os pontos fortes das impressoras Sakurai são os itens de série e opcionais que outros concorrentes não possuem, e também a sua fama de robustez e de rara manutenção.

A Apolo já está oferecendo, em uma área exclusiva do seu site, a nova linha de máquinas Sakurai de 4, 5 e 6 cores nos formatos meia folha inglesa e germânica e folha inteira, além de vários modelos semi-novos diretos do Japão e da Europa. Para acessar a área exclusiva dos produtos Sakurai, e obter mais informações sobre as impressoras offset novas e usadas, digite: www.apolo.com.br/sakurai

 

Offset Sakurai - ApoloJunho de 2012
Apolo assina acordo de distribuição com a Sakurai


A Apolo Sistemas Gráficos informa ao mercado que assinou no mês de Junho um importante acordo de distribuição exclusiva com a destacada fabricante japonesa de impressoras offset Sakurai. Desta maneira a Sakurai vê a continuidade da oferta de seus produtos e peças de reposição garantido para todo o mercado nacional. Este acordo também é de extrema importância para a Apolo Sistemas Gráficos, que vê nele a oportunidade de ampliar o seu portfolio com máquinas da mais alta qualidade, visando atender a um mercado exigente, de acordo com seu presidente, Michel Guttmann Serwaczak. A Apolo completou neste mês de Julho 25 anos de atuação no mercado, havendo comercializado mais de 2.000 máquinas gráficas e para o setor de embalagem desde que iniciou a distribuição de máquinas de origem asiática, em 2005.

Purple Magna - Máquinas para AcabamentoJunho de 2012
A Purple Magna é a nova representada exclusiva da Apolo



A Purple Magna foi fundada em 1998 pela Purple Scroll Investiment Corporation dos Estados Unidos, com investimento inicial de 10 milhões de dólares. A empresa está localizada no sudoeste de Xangai, e utiliza uma área de 15.500 metros quadrados com mais de duzentos funcionários. É especializada na concepção, fabricação e venda de equipamentos de pós-impressão. Desde a sua criação, a Purple Magna aderiu ao princípio da "INOVAÇÃO CONSTANTE" adotando tecnologias avançadas nos equipamentos de produção e prezando pelo desenvolvimento intelectual dos seus colaboradores.Prova deste empenho, a Purple Magna ganhou o título de "Empresa com tecnologia mais Avançada", da Comissão de Investimento Estrangeiros de Xangai. Ainda mais, a suas dobradeiras ganharam o prêmio de “Produto Inovador” dado pela Comissão Econômica de Produtos de Alta Qualidade e Performance de Xangai, sendo a marca mais reconhecida do mercado chinês com forte presença no mercado global. A Purple conta ainda com a certificações ISO 9001 e ISO 14001 de Gestão Ambiental.

Smyth - Máquinas para Costura de LivrosJunho de 2012
A Smyth (Itália), fabricante de máquinas para costura, é a nova representada exclusiva da Apolo.



A Smyth Manufacturing Company iniciou na produção de máquinas para costura de livros em 1871 quando David McConnel Smyth obteve sua primeira patente nos Estados Unidos, resultando num avanço significativo na tecnologia de encadernação. Nos anos seguintes, as máquinas para costura Smyth ganharam um papel importante no mercado mundial devido a sua qualidade e desempenho. Em 1958 Smyth Europa foi criada para manter uma base operacional e de produção na área do Mercado Comum Europeu. Smyth Europa nasceu com muita força, pois além da experiência e o know-how da Smyth Americana, a contribuição do conhecimento italiano produziu resultados extremamente positivos, que foram imediatamente apreciados pelo mercado mundial e reforçaram ainda mais a liderança da marca. No início dos anos 70, a Smyth Americana decidiu cessar suas atividades, focando-se somente na Smyth Europeia. A Smyth continuou sua expansão vigorosa, mesmo sem a matriz americana no mercado mundial, no início, no segmento de máquinas para costura, e posteriormente, na linha de máquinas revestidoras de capa dura. Hoje, é reconhecida mundialmente como uma dos melhores fabricantes de máquinas para acabamento gráfico editorial.



Copyright© 1998 - Apolo Sistemas Gráficos. Home | Produtos | Suporte | Drivers | Sobre Apolo | E-Mail
Apolo Sistemas Gráficos