Depreciação Acelerada Para 2 Anos Pode Renovar e Transformar a Indústria Gráfica em 2024
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
"À medida que continuamos a desenvolver nossos negócios, nunca perdemos de vista nossa dedicação à qualidade. Esse foco na qualidade é o que nos torna bem-sucedidos há 28 anos. Qualidade e consistência são essenciais para nós e para nossos clientes e, com a combinação de impressão flexográfica e impressoras digitais Xeikon, nunca sacrificamos nenhuma delas. Atingimos sempre a marca de qualidade. A equipe da Xeikon nos mostrou como a instalação da CX3 nos ajudaria a atender às demandas específicas de nossos clientes, garantindo qualidade superior. Ter essa flexibilidade é um diferencial fundamental de mercado para nós. Obviamente, a velocidade era uma grande consideração, mas havia mais. Somos uma empresa que sempre se dedicou a fornecer a melhor qualidade de impressão e um alto nível de serviço. Para nós, não importa a rapidez com que a impressora vai trabalhar, se não podemos oferecer um produto de qualidade. Comenta Dave, diretor da Accu-Label".
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
O termo "Drupa" pode parecer enigmático para muitos, mas para os profissionais da indústria gráfica e de embalagem, representa muito mais que uma simples feira.
A indústria de impressão está sendo transformada pela inteligência artificial (IA), que automatiza e otimiza fluxos de trabalho para aumentar a eficiência.
A indústria de embalagens está passando por uma transformação significativa com a adoção das tecnologias digitais. Processos como web-to-pack permitem uma produção mais ágil e personalizada de embalagens, reduzindo o desperdício e melhorando a eficiência.
No cenário atual, onde a sobrecarga de informações é constante, as marcas enfrentam o desafio de se destacarem. Veja nesta Drupa como explorar a necessidade de ir além do marketing digital, envolvendo também estratégias offline para criar experiências memoráveis e eficazes.