ATENÇÃO:
A Apolo Sistemas Gráficos e seus fornecedores não possuem oficinas autorizadas em qualquer local do país. Todos os problemas técnicos com nossos equipamentos devem ser levados ao conhecimento do Departamento de Assistência Técnica da Apolo pelos meios aqui discriminados. Não nos responsabilizamos por serviços prestados por terceiros em quaisquer equipamentos. Caso alguém se apresente como representante da Apolo para consertos em equipamentos comercializados por nós, ligue imediatamente para (11) 5181-5141.


Pedidos via FAX
Se você ainda está impossibilitado de solucionar seu problema técnico, você pode enviar um fax para o Departamento de Suporte Técnico pelo número
(11) 5181-9659 com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e número do modelo do produto.
  • Versão do(s) software(s) do hardware em uso.
  • Número de série do produto.
  • Descrição completa do problema.
  • Anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida.

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Pedidos via e-mail
Na Apolo os usuários da internet podem ter acesso a versão eletrônica do formulário de pedido de suporte técnico ou enviar seu e-mail para suporte@apoloinformatica.com.br (sempre utilize o nosso formulário de email para ser atendido mais rápido e para não ser bloqueado por nossos sistemas anti-spam) com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e número do modelo do produto.
  • Versão do(s) software(s) do hardware em uso.
  • Número de série do produto.
  • Descrição completa do problema.
  • Anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida.

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Pedidos via correio
Envie seu pedido para:

APOLO SISTEMAS GRÁFICOS.
A/C Suporte Técnico
Rua da Paz, 1663 - Chácara Sto. Antônio
CEP 04713-002 - São Paulo, SP - Brasil

Com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Endereço / CEP / Cidade / Estado
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e número do modelo do produto.
  • Versão do(s) software(s) do hardware em uso.
  • Número de série do produto.
  • Descrição completa do problema.
  • Anotação detalhada de qualquer mensagem de erro ocorrida.

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Softwares drivers via internet
Localize na lista de softwares drivers a atualização que procura para os seus produtos.

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Softwares drivers via correio
Se você está impossibilitado de obter os softwares drivers via internet, você pode entrar em contato com o Departamento de Suporte Técnico pelo número
(11) 5181-5141, FAX (11) 5181-9659 ou e-mail suporte@apoloinformatica.com.br
(sempre utilize o nosso formulário de email para ser atendido mais rápido e para não ser bloqueado por nossos sistemas anti-spam), solicitando o envio dos softwares drivers via correio, com as seguintes informações:

  • Empresa / Nome / Departamento.
  • Endereço / CEP / Cidade / Estado
  • Telefone / FAX / E-mail.
  • Nome e número do modelo do produto.
  • Versão do(s) software(s) do hardware em uso.
  • Número de série do produto.

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Atendimento telefônico
Se a situação requer ajuda de um técnico perito da Apolo, atendemos das 8h30 às 18h de segunda à sexta-feira pelo telefone (11) 5181-5141. Para facilitar e agilizar o atendimento, siga os procedimentos para uma chamada técnica.

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Atendimento no local
Se a situação requer ajuda de um Técnico Perito da Apolo no local, chame o
Departamento de Suporte Técnico pelo telefone (11) 5181-5141, FAX (11) 5181-9659 ou e-mail suporte@apoloinformatica.com.br
(sempre utilize o nosso formulário de email para ser atendido mais rápido e para não ser bloqueado por nossos sistemas anti-spam).

Serviços no local
Serão feitos os melhores esforços para o Técnico Perito de Campo entrar em contato com o cliente o mais rápido possível. O horário de expediente do Técnico Perito de Campo é das 8h30 as 18h de segunda a sexta-feira. Os custos e requisitos para o seu deslocamento estão descritos no Formulário de Check List Obrigatório.

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Como se preparar para chamar o suporte técnico
Siga os procedimentos abaixo:

  • Saiba o nome e número do modelo do produto.
  • Saiba a versão do(s) software(s) do hardware em uso.
  • Tenha o número de série do produto a mão.
  • Esteja ao lado do equipamento que está com o problema técnico.
  • Esteja preparado para descrever completamente o problema ou recriá-lo.
  • Anote exatamente qualquer mensagem de erro que ocorra.

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