:::::::::........ O seu Portal de Negócios da Indústria Gráfica ........:::::::::
 
Notícias
 
Apolo quer instalar cem imagesetters até final do ano
 

A Apolo Sistemas Gráficos instalou 85 imagesetters ECRM Mako 56 em menos de dois anos (foto), sendo que as últimas cinco unidades foram para: Gráfica Damasceno (MG); Gráfica Estudantil (CE); Mika Indústria Gráfica de Etiquetas (AM); Centro América Fotolitos (MS) e Policrom (SP). Recentemente a Apolo foi premiada e reconhecida pelo fabricante, a ECRM, como o distribuidor de maior volume de vendas no mundo. A meta da Apolo é chegar a cem unidades instaladas até o final de 2006.

Muitos acreditavam que o surgimento do CTP iria causar um declínio no uso de imagesetters no mundo, mas o mercado ainda se mostra forte e crescente, visto que os custos de fotolito estão mais baixos como nunca. Michel Guttmann, diretor da Apolo, comenta os resultados, "estamos honrados em ser premiado pela ECRM como o maior distribuidor de imagesetters da América Latina", continua, "graças ao trabalho duro da nossa equipe de vendas e de suporte técnico, já chegamos a 85 máquinas vendidas, agora nossa meta até o final de 2006 é instalar 100 unidades, e não estamos medindo esforços e recursos para alcançar este objetivo".

Mark Givens, vice-presidente da ECRM, comenta: "Mesmo com a nossa atenção dirigida para CTP, há ainda uma demanda crescente para imagesetter", continua Givens, "a ECRM manteve um crescimento constante e consistente na venda de imagesetters no mundo, mas o que realmente é interessante de destacar, é a realização da Apolo, seu sucesso no mercado brasileiro é excepcional!".

A Apolo está trazendo para o mercado brasileiro uma nova processadora de filmes, a "Mark-III", robusta, com recursos de automação, e custo muito atraente para complementar e incrementar as vendas da imagesetter ECRM Mako 56 (foto).

 
 
 
 
 
 
 
Data da Publicação: 05/10/2006
 
 
Copyright @ 2005, Graphprint. Todos os direitos reservados.