A Xeikon adiciona a novíssima impressora digital CX50 a sua linha de decoração de parede

A Xeikon adiciona a novíssima impressora digital CX50 a sua linha de  decoração de parede
Compartilhe:

Recentemente a Xeikon anunciou uma resposta digital ecologicamente correta e econômica para os desafios atuais na produção de papel de parede.

Como parte fundamental do Wall Deco Suite da Xeikon e com a tecnologia de toner seco sob medida e ecologicamente correta da Xeikon com gama de cores estendida, a nova Xeikon CX50 é apresentado ao mercado.

O Xeikon Wall Deco Suite é uma solução simplificada tudo-em-um, incluindo acabamento em linha - tudo desenvolvido para produzir decorações de parede criativas, incluindo ilustrações personalizadas e fotomurais em tiragens curtas.

Atendendo à demanda atual do consumidor por interiores de casa individualizados, a impressora digital Xeikon CX50 oferece liberdade criativa ilimitada em uma ampla variedade de substratos, onde cada produto impresso pode ser único.

Dimitri Van Gaever, Diretor de Segmento de Mercado para Artes Gráficas, afirma: “A Xeikon mais uma vez lidera o caminho ao trazer ao mercado uma solução completa de ponta a ponta para a produção de decoração de parede. O que reunimos é uma fábrica Wall Deco automatizada completa se unindo para produzir um rolo com acabamento de qualidade. A impressora digital Xeikon CX50 se encaixa perfeitamente em nosso portfólio para aplicações de revestimento de parede, a meio caminho entre a opção de nível de entrada Xeikon 3050 REX e nossa impressora digital de ponta Xeikon CX500. Para velocidades mais altas, o Xeikon CX50 pode ser atualizado de 20 m/min (65 pés/min) para 30 m/min (98 pés/min). Com a tecnologia de toner seco da Xeikon e a capacidade avançada de gerenciamento de cores com interfaces de nova geração e conexão em nuvem, a impressora digital Xeikon CX50 foi projetada para oferecer o máximo de OEE e TCO.”

O negócio de decoração de parede tem um enorme potencial, no entanto, pedidos online, controles ambientais mais rigorosos e demanda do consumidor por produtos exclusivos estão apresentando uma série de desafios para as empresas de papel de parede convencionais.

A Xeikon se dedica a ajudar seus clientes a melhorar a lucratividade dos negócios e impulsionar o crescimento por meio de nossas soluções criativas.

A Xeikon projetou e desenvolveu seu Wall Deco Suite para oferecer às empresas uma solução econômica tudo-em-um que pode oferecer todas as vantagens do mercado.

Como todas as suas impressoras, a Xeikon CX50 é impulsionada pelo poderoso e inteligente front-end digital X-800 da Xeikon para automação e integração completas. O fluxo de trabalho Digital Front End (DFE) da Xeikon é um verdadeiro diferenciador e facilitador e pode ser integrado a sistemas ERP e MIS comuns.

O fluxo de trabalho do X-800, que é o mesmo em todas as soluções de toner seco da Xeikon, apresenta uma função de 'layout de pôster' para murais e revestimentos de parede para garantir um registro preciso para uma instalação perfeita.

A precisão da reprodução de cores é garantida por um espectrômetro integrado na impressora e uma câmera de registro opcional.

A impressora Xeikon CX50 oferece consistência de cor superior e uma gama de cores estendida. O toner seco desenvolvido pela Xeikon está disponível em CMYK, vermelho, azul, verde, laranja e magenta, além de cores adicionais, como branco opaco de uma passagem e cores produzidas a pedido do cliente.

O equipamento de acabamento em linha foi projetado especificamente para funcionar dentro do Wall Deco Production Suite da Xeikon e inclui envernizamento à base de água em linha, corte, remoção de resíduos e rebobinamento sem núcleo, fornecendo um rolo de papel de parede totalmente acabado, pronto para envio, em uma única operação.

Van Gaever conclui: “Parte da proposta de valor contínua da Xeikon é oferecer opções de mercado para ajudar os clientes a impulsionar o crescimento dos negócios. Acreditamos que um investimento bem-sucedido e econômico em uma solução de produção digital funciona melhor quando se baseia em volumes de impressão esperados e realistas. A impressora Xeikon CX50 é ideal para quem trabalha na produção de decoração de parede com pedidos flexíveis e tiragens mais curtas. Com sua capacidade de atualização para velocidades mais altas, um investimento nesta impressora garante e assegura o crescimento futuro dos negócios. Com a experiência de longa data da Xeikon, podemos ajudar nossos clientes a fazer escolhas relevantes e apropriadas. Somos reconhecidos como um consultor confiável e provedor de soluções. Com a introdução da nossa impressora digital Xeikon CX50 para a Wall Decoration, fortalecemos nosso portfólio abrangente para que nossos clientes possam encontrar tudo o que precisam."

Saiba mais: https://www.apolo.com.br/produtos/xeikon/papel-de-parede
WhatsApp (11) 3164-9400

Link: https://www.apolo.com.br/WhatsApp

 

Posts recentes
AOPACK e o Futuro das Fábricas de Embalagens

Em um mundo agitado por inovações e tecnologia avançada, as empresas enfrentam um dilema. A demanda por embalagens personalizadas esta crescendo exponencialmente, impulsionada pelo boom do comércio eletrônico e pela necessidade de soluções logísticas rápidas e eficientes.


Xeikon LION LX3000: Perigosamente produtiva

Incrível poder na impressão de rótulos: ATENÇÃO: PODE AUMENTAR OS LUCROS


Lombardi Invicta i2 Bate Recorde de Velocidade

Este recorde de velocidade não é apenas um testemunho da engenharia de ponta da Lombardi mas também um sinal promissor do futuro da impressão flexográfica


Passo a passo da produção de caixas de papelão com alta qualidade

A precisão de sua execução do lado tecnológico e do design afeta o resultado final e a segurança do item transportado ou armazenado


Xeikon lança a impressora LION LX3000 na LabelExpo

Com o novo sistema Cruise Control, a Xeikon LION LX3000 garante alta qualidade e produtividade excepcional nos rótulos e etiquetas com desempenho cinco estrelas.


Boom do Delivery Revolucionou o Mercado!

Até 2020 a fábrica produzia cerca de 600 mil embalagens, agora são mensalmente um milhão e 700 mil peças!


Apolo ganha nota máxima no IQF - Indice de Qualificação de Fornecedor 2022

A ALPHAPLAST cliente XEIKON classificou a Apolo em seu processo SGQ com a NOTA 98


O convertedor Grupo OPM investe no acabamento compacto e rápido para rótulos GM

O Grupo OPM (Etiquetas e Embalagens) com sólido crescimento no mercado de rótulos e etiquetas impressas digitalmente investiu na DC330Mini


Buchs investe na DC350Flex+ da GM

A decisão de investir na linha de embelezamento digital automatizado da GM está alinhada ao compromisso da Buchs de atender melhor seus clientes


Xeikon e KURZ avançam com alternativa digital ao Hot Stamping

A colaboração com a KURZ, líder de mercado em hot stamping, introduz recursos de metalização digital em linha, aproveitando o poder da tecnologia de toner Xeikon TITON para rótulos de alto valor


Os segredos que tornam a INVICTA i1 única

Vamos descobrir algumas das razões pelas quais a INVICTA i1 deve estar na lista de desejos de todos os impressores!


Descubra as inovações sustentáveis da Flint Group na Labelexpo Europe 2023

Ajudando as marcas e os seus parceiros de embalagens a cumprir os objetivos de sustentabilidade em todos os negócios


Sappi e Xeikon fazem parceria em embalagens flexíveis de papel

Visam o desenvolvimento de embalagens flexíveis à base de papel eficientes em termos de recursos com foco na impressão digital de alta qualidade, segurança e reciclabilidade.


Lombardi anuncia parceria com UPM Raflatac na LabelExpo 2023 para ajudar o meio ambiente

O rótulo tem o poder de combater a poluição de plástico nos oceanos. - UPM Raflatac


A Xeikon traz inovações sustentáveis para a LabelExpo 2023

A Labelexpo Europe é o maior evento mundial para a indústria de impressão de rótulos e embalagens - com muitos produtos, lançamentos e demonstrações ao vivo!


Novidades da GM para a LabelExpo 2023

Estamos ansiosos para mostrar aos visitantes as muitas maneiras inovadoras pelas quais nossas máquinas podem otimizar seu processo de acabamento”, disse Uffe Nielsen CEO da GM.


Xeikon lança novos toners ECO com até 60% de materiais reciclados

O novo toner ECO é um componente chave das metas de sustentabilidade da Xeikon, que visam reduzir a pegada de carbono da empresa em 40% nos próximos anos.


36 Anos de Crescimento e Sucesso: Celebrando Nossa História Juntos!

Hoje, 28 de julho, é um dia especial, pois a Apolo Sistemas Gráficos está celebrando o 36º aniversário.


Reduza 30% no consumo de TINTA e 20% em ENERGIA!

Além da redução de custos, a lista de benefícios das novas tintas UV-LED PantherCure é longa...


Novos toners seguros para alimentos

Mais uma grande inovação que auxilia no avanço da sustentabilidade na produção de rótulos digitais


Veja Mais

Clientes