NOVIDADE! A Xeikon atualiza o seu portfólio de jato de tinta

Compartilhe:
A Xeikon está substituindo seus modelos de impressoras digitais a jato de tinta UV PX2000 e PX3000, com a PX2200 e PX3300 ocupando seu lugar no mercado ao lado da nova PX3300 HC.
A PX2200 continua sendo a impressora de rótulos e etiquetas digitais a jato de tinta UV de nível básico da empresa, imprimindo a 600 dpi em quatro (CMYK) ou cinco (CMYK + W) cores. O modelo conta com uma largura de imagem de 220 mm de impressão e pode manusear bobinas com larguras entre 150 a 350 mm.
A PX3300 também imprime a 600 dpi usando CMYK / CMYK + W, embora tenha uma largura máxima de imagem de 330 mm. Também pode manusear bobinas com larguras entre 150 a 350 mm. Um acabamento em linha com PX3300 permite que rótulos, etiquetas e embalagens de alta qualidade sejam produzidos usando a tecnologia de jato de tinta da Xeikon.
A Xeikon PX3300 HC tem características semelhantes a PX3300, como uma taxa de transferência de 1.527 MSI/h (990 sqm/h). Com um desbobinador externo, o diâmetro máximo do desbobinador / rebobinador é expandido para 1.320 mm, em comparação com 650 mm da PX 2200 / 3300, que tem um desbobinador integrado. A PX3300 HC pode acomodar um peso máximo de rolo de 800 kg.
Todas as três impressoras possuem tintas UV PantherCure patenteadas da Xeikon e imprimem a uma velocidade máxima de 50 m / min. Elas continuam a ser complementadas pela impressora de sete cores PX30000, que atinge 70 m/min.
Saiba mais: https://www.apolo.com.br/xeikon/
Posts recentes
Aniflex escolhe a tecnologia digital da XeikonA família Xeikon combina qualidade, versatilidade, inteligência e velocidade com tecnologia de ponta. Você sempre estará pronto e preparado para o futuro.
Lançamento! JETCARTON PRO
Impressora digital para Caixas de Papelão Corrugado com qualidade fotográfica e velocidade de 30 metro por minuto!
A Xeikon apresenta os novos toners metálicos dourados e prateados
Introduzidos na série Cheetah 2.0 para ampliar o potencial de valor agregado das marcas e criar vantagens competitivas aos conversores
A Apolo apresentará na EXPOPRINT 2022 lançamentos e novidades
Completando 35 anos, a empresa é especialista nos segmentos de rótulos, embalagens e gráfico, e prepara grandes surpresas e demonstrações AO VIVO
Garanta sua credencial GRÁTIS para ExpoPrint & ConverExpo 2022
...e concorra a uma ALEXA ECHO DOT 4a. geração da Amazon
“Nossa Xeikon tem uma Qualidade Premium, Ótimo Custo por Rótulos e a Entrega Rápida que precisamos!”...
...“Produzimos rótulos de alta qualidade impressos digitalmente” comenta Andreas Shillinger diretor da Lotus Label
NOVIDADE! A Xeikon atualiza o seu portfólio de jato de tinta
Substituindo seus modelos de impressoras digitais a jato de tinta UV PX2000 e PX3000, com a PX2200 e PX3300.
Nova instalação do Acabamento Digital Modular DCL2 da Grafotronic no convertedor de rótulos Special Screen
"Decidimos escolher as soluções da Grafotronic principalmente porque estávamos procurando uma máquina muito flexível e versátil..."
NOVA INSTALAÇÃO da Digital VersaPress em Diadema, SP
Caminhando para 90 unidades instaladas no Brasil!
O convertedor Kemna Druck atualizou sua Grafotronic CF2 com o módulo multicamadas
Poucas empresas digitais estão se modernizando para esta capacidade.
Nova Inspeção flexo em linha de rótulos e etiquetas da LUSTER
Evita erros, retrabalhos e desperdícios e aumenta a produtividade, entregando uma qualidade 100% SEMPRE!
A Grafotronic lança um novo cortador / rebobinador e inspeção 100% para rótulos e etiquetas
Otimizada executar trabalhos em alta velocidade até 400 metros por minuto com máxima produtividade e setup automatizado.
NOVACODE investe na 2ª máquina de acabamento digital da Grafotronic
“ Estamos convencidos de que, graças a este novo investimento, nunca responderemos a nenhum cliente: é impossível fazer isso “
A Digital Xeikon adiciona magia metálica nas suas impressões
Proporciona uma bela impressão metálica e embelezamento para rótulos, etiquetas e embalagens.
CS Label produz os rótulos da Destilaria SIS4ERS na Digital Xeikon
Uma IMPRESSÃO DIGITAL ECO-AMIGÁVEL com boa relação custo-benefício.
Fábrica de baldes plásticos em Pernambuco produz transferências térmicas com a Xeikon 3500
A Xeikon configurou suas impressoras para produzir um conjunto de rótulos de transferência térmica HTL com todos os elementos e requisitos desta produção.
O convertedor de rótulos Théophile instala a Grafotronic HI2 Combi e a flexo modular Lombardi Synchroline
“Temos a certeza de que graças a estes investimentos vamos aumentar a nossa eficiência de produção, o que vai gerar mais benefícios no futuro.”
Empresário mineiro aposta no mercado de embalagens e já fatura R$ 450 mil por mês
Empresa começou fabricando 100 mil embalagens. Em pouco mais de um ano, já produz 2 milhões.
A gráfica digital Perswall instala a Xeikon CX500 para ampliar sua produção de papel de parede
Cria papéis de parede 'sob demanda' para decoradores de interiores que procuram designs criativos únicos e excepcionais para paredes e outras superfícies.
Gráfica Allied triplica sua área de impressão digital com a Xeikon
Adicionou sua quarta e quinta impressora rotativa digital Xeikon 9800 ganhando mais capacidade nos serviços para trabalhar 24 horas por dia.
Veja Mais