A Xeikon é peça-chave no processo de produção de Heat Transfer na CDigital
A Xeikon é peça-chave no processo de produção de Heat Transfer na CDigital


Paul Smith, CEO da CDigital comenta: “A CDigital foi fundada em 2001 como a primeira empresa sediada nos EUA a usar um sistema totalmente digital para decorar mídias ópticas - incluindo CDs e DVDs. Mais tarde, lançou um programa de decoração de produtos, com a marca "Grafixx", na qual a empresa imprime digitalmente as imagens em um filme de poliéster e vende o filme para os clientes, que usam seu próprio equipamento para transferir as imagens aos produtos.
Hoje, a decoração do produto é o principal negócio da empresa e as imagens Grafixx podem ser encontradas em muitos plásticos, materiais de vidro, cerâmica, grafite e de metal. Somos líderes no fornecimento de transferências de calor digital em cores para a indústria de decoração de produtos. Cada vez mais, os decoradores de produtos estão usando etiquetas sensíveis à pressão claras / transparentes impressas com uma imagem colorida para obter uma aparência sem rótulos. 
Nossas transferências de cores são o próximo passo lógico, pois apenas a arte é transferida para o produto", disse Smith. “Não se nota nenhum rótulo, pois não há rótulos. Além disso, os toners da Xeikon fornecem a opacidade necessária para tornar nossas transferências excelentes em qualquer produto colorido.
A CDigital começou com a tecnologia de impressão Xeikon, e em 2013, atualizamos com a adição de duas novas impressoras Xeikon-3030. Uma máquina de acabamento personalizada é alinhada com cada prensa para revestir o filme com adesivo, depois secar, cortar e enrolar o filme. Embora a maioria dos nossos clientes queiram impressões coloridas e pequenas tiragens econômicas, todos desejam curvas rápidas para atender aos requisitos de sua produção, e a impressão digital Xeikon é peça-chave em todo este processo”.
Saiba mais: www.apolo.com.br/xeikon/

Veja algumas soluções da Apolo
Posts recentes
- Dá pra imaginar destacar aparas sem uma EasyCut Blank?
Se você quer transformar a sua gráfica em uma verdadeira máquina de eficiência e qualidade, a EasyCut Blank é o parceiro ideal. Porque, no fim do dia, o que você mais quer é dar adeus ao trabalho manual, ganhar velocidade e reduzir custos!
- Empresário mineiro aposta no mercado de embalagens e já fatura R$ 450 mil por mês
Empresa começou fabricando 100 mil embalagens. Em pouco mais de um ano, já produz 2 milhões.
- Instalação da Nova Corte e Vinco Automática EASYCUT no Piauí
Em poucos dias a EASYCUT já estava em operação na gráfica
- LANÇAMENTO: Novo Cortador Digital I.A. para Rótulos e Etiquetas!
Prepare-se para transformar sua linha de produção com os incríveis Cortadores Digitais Darui S4, S5 e S7! Estes equipamentos inovadores foram projetados para atender às necessidades de produção de rótulos e etiquetas, garantindo alta precisão, qualidade e eficiência.
- AOPACK e o Futuro das Fábricas de Embalagens
Em um mundo agitado por inovações e tecnologia avançada, as empresas enfrentam um dilema. A demanda por embalagens personalizadas esta crescendo exponencialmente, impulsionada pelo boom do comércio eletrônico e pela necessidade de soluções logísticas rápidas e eficientes.

























