Labelwerk dá seu 1º passo rumo a impressão digital com a Xeikon

Labelwerk dá seu 1º passo rumo a impressão digital com a Xeikon
Compartilhe:

O convertedor de rótulos e etiquetas Labelwerk deu seu primeiro passo rumo a impressão digital com a Xeikon 3030 REX. A empresa cita a qualidade e a flexibilidade como fatores-chave para sua entrada no mundo Digital.   

A Labelwerk decidiu por uma impressora digital da linha REX da Xeikon, a fim de atender à crescente demanda por pedidos de rótulos e etiquetas de curto prazo e aumento dos requisitos pela alta qualidade. A máquina foi instalada no início de abril de 2021. 
A Labelwerk é uma empresa de 18 funcionários. Seu foco está nos rótulos autoadesivos para a indústria farmacêutica, incluindo uma série de marcas genéricas. O portfólio de clientes também inclui empresas da indústria automotiva e de manufatura. 

O Xeikon 3030 REX é uma impressora digital em cores CMYK com tinta branca opaca, e resolução de 1.200 dpi. A cereja do bolo é o sistema digital Xeikon X-800, que pode ser integrado com um sistema MIS existente. Isso permite um processo de preparação de pedidos totalmente automatizado e a capacidade de lidar com projetos complexos com dados variáveis sem esforço. REX significa Remanufaturado, Ecológico e a renomada e altamente estimada qualidade Xeikon.

Saiba mais: www.apolo.com.br/xeikon/