A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos
Compartilhe:

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!A Rebel Walls foi fundada em 2012, por Cristofer e Irene Gimmersta, mas esta história de amor pelos papéis de parede já tinha começado em 1924. “Ser rebelde não é um fim em si mesmo, mas sim uma necessidade. Quando deseja ter algo que ainda não existe, terá de criá-lo por si mesmo. Nós adoramos produzir papéis de parede, e acreditamos que o design é experienciado durante todo o caminho que o leva à parede. É A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!por isso que decidimos controlar todo o processo, do design à produção e à entrega do seu mural de parede único, e a tecnologia Digital da Xeikon nos permite isto. A Rebel Walls pensa criativamente - desde a primeira pincelada da criação até à responsabilidade social. Damos-lhe as ferramentas necessárias para mudar o seu ambiente, à sua maneira”, comenta Cristofer diretor da Rebel Walls.

A nova geração, Cristofer e Irene, conheceu-se em 1995, no liceu. Depois de se licenciarem, trabalharam numa fábrica tradicional de papéis de parede em Nässjö. O aroma dos papéis de parede pintados de fresco fez com que se apaixonassem incondicionalmente pelo conceito. Rapidamente, aprenderam e interessaram-se por novas técnicas de papéis de parede. A impressão digital Xeikon era ainda uma inovação quando o casal resolveu experimentá-la. E, como poderá ter adivinhado, também se apaixonaram por ela.

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!A Rebel Walls é a sua segunda empresa de papéis de parede que adota esta técnica de impressão particular, e tem o seu foco on-line.
“No nosso estúdio de design, a magia dos papéis de parede começa com uma boa ideia e com a primeira pincelada. Vemos o nosso estúdio como uma estufa, na qual permitimos que tanto as nossas como as suas ideias para papéis de parede cresçam e ganhem vida. Podemos ainda personalizar o design de acordo com os seus requisitos, e criar um mural de parede verdadeiramente único. Tem um design ou uma ideia que gostaria de transformar num papel de parede? Será com prazer que digitalizaremos e editaremos as suas imagens, sob pedido”.  Comenta Cristofer. “

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!A nossa produção envolve maquinaria moderna de papéis de parede que se aplica à tecnologia de impressão digital Xeikon. A nossa técnica difere da impressão tradicional de papéis de parede de várias formas. Acima de tudo, os nossos murais de parede não são limitados a um determinado número de cores ou padrões. Além disso, imprimimos sob demanda - o que significa que faremos o mural de parede especialmente para si, depois de ter feito a sua encomenda. Temos um fluxo de produção integrado, dado que os nossos sistemas computacionais foram especialmente concebidos para a produção de papéis de parede. Gerem todo o fluxo, desde as encomendas on-line até à entrega. Sendo assim, podemos orgulhosamente garantir-lhe prazos de entrega rápidos e produtos de alta qualidade”.

Saiba mais: www.apolo.com.br/xeikon/

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!

A Xeikon permite a Rebel Walls fazer papéis de parede ousados e criativos!

 

Posts recentes
Xeikon LION LX3000: Perigosamente produtiva

Incrível poder na impressão de rótulos: ATENÇÃO: PODE AUMENTAR OS LUCROS


Lombardi Invicta i2 Bate Recorde de Velocidade

Este recorde de velocidade não é apenas um testemunho da engenharia de ponta da Lombardi mas também um sinal promissor do futuro da impressão flexográfica


Passo a passo da produção de caixas de papelão com alta qualidade

A precisão de sua execução do lado tecnológico e do design afeta o resultado final e a segurança do item transportado ou armazenado


Xeikon lança a impressora LION LX3000 na LabelExpo

Com o novo sistema Cruise Control, a Xeikon LION LX3000 garante alta qualidade e produtividade excepcional nos rótulos e etiquetas com desempenho cinco estrelas.


Boom do Delivery Revolucionou o Mercado!

Até 2020 a fábrica produzia cerca de 600 mil embalagens, agora são mensalmente um milhão e 700 mil peças!


Apolo ganha nota máxima no IQF - Indice de Qualificação de Fornecedor 2022

A ALPHAPLAST cliente XEIKON classificou a Apolo em seu processo SGQ com a NOTA 98


O convertedor Grupo OPM investe no acabamento compacto e rápido para rótulos GM

O Grupo OPM (Etiquetas e Embalagens) com sólido crescimento no mercado de rótulos e etiquetas impressas digitalmente investiu na DC330Mini


Buchs investe na DC350Flex+ da GM

A decisão de investir na linha de embelezamento digital automatizado da GM está alinhada ao compromisso da Buchs de atender melhor seus clientes


Xeikon e KURZ avançam com alternativa digital ao Hot Stamping

A colaboração com a KURZ, líder de mercado em hot stamping, introduz recursos de metalização digital em linha, aproveitando o poder da tecnologia de toner Xeikon TITON para rótulos de alto valor


Os segredos que tornam a INVICTA i1 única

Vamos descobrir algumas das razões pelas quais a INVICTA i1 deve estar na lista de desejos de todos os impressores!


Descubra as inovações sustentáveis da Flint Group na Labelexpo Europe 2023

Ajudando as marcas e os seus parceiros de embalagens a cumprir os objetivos de sustentabilidade em todos os negócios


Sappi e Xeikon fazem parceria em embalagens flexíveis de papel

Visam o desenvolvimento de embalagens flexíveis à base de papel eficientes em termos de recursos com foco na impressão digital de alta qualidade, segurança e reciclabilidade.


Lombardi anuncia parceria com UPM Raflatac na LabelExpo 2023 para ajudar o meio ambiente

O rótulo tem o poder de combater a poluição de plástico nos oceanos. - UPM Raflatac


A Xeikon traz inovações sustentáveis para a LabelExpo 2023

A Labelexpo Europe é o maior evento mundial para a indústria de impressão de rótulos e embalagens - com muitos produtos, lançamentos e demonstrações ao vivo!


Novidades da GM para a LabelExpo 2023

Estamos ansiosos para mostrar aos visitantes as muitas maneiras inovadoras pelas quais nossas máquinas podem otimizar seu processo de acabamento”, disse Uffe Nielsen CEO da GM.


Xeikon lança novos toners ECO com até 60% de materiais reciclados

O novo toner ECO é um componente chave das metas de sustentabilidade da Xeikon, que visam reduzir a pegada de carbono da empresa em 40% nos próximos anos.


36 Anos de Crescimento e Sucesso: Celebrando Nossa História Juntos!

Hoje, 28 de julho, é um dia especial, pois a Apolo Sistemas Gráficos está celebrando o 36º aniversário.


Reduza 30% no consumo de TINTA e 20% em ENERGIA!

Além da redução de custos, a lista de benefícios das novas tintas UV-LED PantherCure é longa...


Novos toners seguros para alimentos

Mais uma grande inovação que auxilia no avanço da sustentabilidade na produção de rótulos digitais


Tecnologia Made in Italy para seus rótulos e etiquetas

O que pode ser impresso usando a tecnologia da Lombardi Converting Machinery?


Veja Mais

Clientes