Depreciação Acelerada Para 2 Anos Pode Renovar e Transformar a Indústria Gráfica em 2024
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
"A Mercian Labels é um convertedor de rótulos e etiquetas com 35 funcionários em dois locais de produção no Reino Unido. Quando foi fundada em 1969, a empresa começou a se concentrar na impressão de etiquetas de curto prazo para clientes pequenos e médios. Quando fui nomeado diretor administrativo, a empresa, faturava 3 milhões de libras, usando uma combinação digital de hot foil e flexografia para criar seus produtos. Com a Xeikon ampliou a gama de substratos em que a empresa podia imprimir e ajudou a tornar-se mais ecológica. A Xeikon 3300 aumentou as margens da empresa devido aos custos operacionais relativamente baixos. A Mercian Labels passou a atender clientes tanto no Reino Unido quanto internacionalmente. Possui uma base de aproximada de 9.000 clientes e adquiri cerca de 40 novos clientes por mês. Recentemente, a empresa mudou-se para uma nova fábrica de 2.230 m² , que aumentou significativamente sua capacidade produtiva. Estamos muitos satisfeitos e felizes com todo apoio que a Xeikon nos fornece." comenta Adrian Steele, diretor presidente da Merson Labels”.
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
Capturar a atenção do consumidor é a missão de toda marca, e os designs de embalagens incríveis são a chave! Mas, como transformar essas ideias geniais em realidade?
Essa novidade está transformando a forma como trabalhamos com cores no nosso dia a dia. A Pantone, a nossa referência máxima em cores, criou uma ferramenta simplesmente revolucionária!
Imagina pegar aquele suco na prateleira do supermercado e, ao apontar seu celular para a embalagem, ver animações pulando da caixa, explicando de onde vem cada fruta. Parece coisa de filme de ficção científica, né? Mas é a pura realidade - aumentada!
Então, você está todo empolgado com a nova identidade visual da sua empresa. O logotipo está incrível, o site está impecável e as cores estão vibrantes na tela. Mas, surpresa! Quando você pega seus novos cartões de visita e material de papelaria, as cores não são tão impressionantes. O que aconteceu?