Depreciação Acelerada Para 2 Anos Pode Renovar e Transformar a Indústria Gráfica em 2024
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
YDFM série de máquina de laminação hidráulica é laminadora compacta e econômica. Adota os projetos de alimentação manual, sistema de pressão hidráulica manual, laminação automática e enrolamento automático de papel. O papel laminado deve ser cortado por trabalho manual. A estrutura razoável economiza muito a ocupação da área do piso. O sistema de pressão hidráulica manual fornece grande pressão para garantir uma boa qualidade de laminação. O excelente desempenho de laminação resolve completamente o problema dos pontos de floco de neve na laminação tradicional e aperfeiçoa a qualidade dos produtos e também reduz os custos de produção dos usuários. Portanto, este tipo de laminador é uma ótima escolha para o processo de laminação de pequenas e médias empresas.
Modelo
|
YDFM-720
|
YDFM-920
|
Espessura máxima do papel da largura depapel |
600mm
105-500g / m2 |
800mm
105-500g / m2 |
Potência Máxima de Laminação Velocidade |
0-30 m / min
7kw |
0-30 m / min
8kw |
Peso
Total Dimensões Totais |
470
kg 1900 x 1300 x 1600mm |
520
kg 1900 x 1500 x 1600mm |
A indústria gráfica brasileira está prestes a testemunhar uma revolução com a introdução do programa de depreciação SUPERACELERADA do governo
Capturar a atenção do consumidor é a missão de toda marca, e os designs de embalagens incríveis são a chave! Mas, como transformar essas ideias geniais em realidade?
Essa novidade está transformando a forma como trabalhamos com cores no nosso dia a dia. A Pantone, a nossa referência máxima em cores, criou uma ferramenta simplesmente revolucionária!
Imagina pegar aquele suco na prateleira do supermercado e, ao apontar seu celular para a embalagem, ver animações pulando da caixa, explicando de onde vem cada fruta. Parece coisa de filme de ficção científica, né? Mas é a pura realidade - aumentada!
Então, você está todo empolgado com a nova identidade visual da sua empresa. O logotipo está incrível, o site está impecável e as cores estão vibrantes na tela. Mas, surpresa! Quando você pega seus novos cartões de visita e material de papelaria, as cores não são tão impressionantes. O que aconteceu?